5 de jun. de 2008

De blog em blog

A idéia era escrever sobre pelo menos um dos cinco (ótimos!) livros infantis que li nas duas últimas semanas. Mas aí começo a passear de um blog pra outro e, quando me dou conta, estou lendo que "vai ter festa no céu e os anjos vão vestir smokings, vestidos e sahariennes chiquérrimos" -- é assim a editora de moda (e amiga querida) Biti Averbach começa um texto-homanagem ao estilista Yves Saint-Laurent. Três posts depois, completamente esquecida do meu projeto inicial, clico num título pra lá de convidativo, Don't Touch My Moleskine, e descubro outro blog bacana, da jornalista Daniela Arrais. Foi lá que encontrei essas matrioshkas meio pops, lindas criações da ilustradora russa Irina Troitskaya. Passei um bom tempo apreciando as famosas bonecas que contêm outras bonecas: dá pra pensar em várias gerações de uma família --cada membro conduzindo a outro e encadeado a mais outro, como uma história que contém muitas outras. Ou como um blog que está dentro de outro e sempre leva a muitos outros.













Prometo falar sobre os livros amanhã!
(Silvana Tavano)

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá,

Estou entrando em contato novamente para tratar da Parceria Comercial mencionada via e-mail em 29/05/08.
Continuamos interessados no site.

Aguardo um retorno para iniciarmos a negociação.

Grata e à disposição,
Stephanie Sarmiento
------------------------------
smarques@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2514

Anônimo disse...

adorei aparecer aqui. o blog tá uma delícia: lágrimas, risos e gostosuras!
beijão

Gislaine Marques disse...

O mais legal da blogsfera é isso: ir conhecendo o mundo de outras pessoas, seus gostos, seus sonhos, seus pensamentos. Cada vez que a gente entra num blog novo (ou que uma pessoa nova entra no blog da gente) uma porta se abre. Cabe a gente entrar e querer voltar ou não. ;-) Prazer em te conhecer. Bjos e até mais!

Anônimo disse...

Pois é, Silvana, costumo começar meu passeio pelas suas indicações, sempre tão boas! Essa russa é mesmo especial, adorei.
beijo
May