27 de mai de 2010

Tarde colorida

Encontro com cafezinho tem sempre. Mas, hoje, eu e as queridas escritoras-ilustradoras May Shuravel, Maria Amália Camargo, Carla Caruso e Maria Eugenia inventamos um programinha diferente, uma tarde gostosa com pincéis e as dicas da Maria pra aprender a fazer aquarela. Por conta da minha falta de talento pra coisa, mais olhei que pintei, mas a turma produziu mesmo e eu fui registrando: nessa foto, um momento-concentração da May e da Amália, com a professora explicando alguma coisa pra Carla -- e não é que a luz que batia na parede lá atrás também resolveu fazer arte?



Pra mim, parece mágica fazer luz e sombra com água, mas pra Maria Eugenia é moleza. Olha só o que ela fez, brincando:



E pra não dizer que não tentei, aí vai o meu talvez-céu. Beeeeeeeem abstrato.



(ST)
Postar um comentário