20 de mai. de 2010

Gatas e gatos

Dia desses troquei a foto aí do lado. A bruxa Creuza ficou meio assim, mas Miúda Felina gostou. Ela precisava de uma atenção especial, anda enciumada demais com tanto passarinho aparecendo na minha janela. E a foto está fazendo o maior sucesso: hoje a turminha do 1º ano A, que conheci outro dia no Colégio Pentágono, escreveu perguntando se tenho outros gatos. Não tenho, não, aqui em casa ela é gata única. Mas gosto de muitos outros gatinhos, como o Frajola, que já saiu aqui porque a Marie Ange Bordas vive fotografando. Por coincidência, ela mandou essa foto hoje:



A Missi também já apareceu aqui, mas vale a pena ver de novo esse momento-almofada que a Nicki Heiniger registrou:



(ST)

5 comentários:

Anônimo disse...

SÓ ESPERO QUE ELA NÃO ME BRAVA COMIGO, POIS PRIMEIRO MANDEI A FOTO E DEPOIS PEDI A AUTORIZAÇÃO, EHEHEH. QUE INVEJA DESSA GATAIADA BEM TRATADA, AIAIAIAI.

silvana tavano disse...

Lili! A Marie não vai ficar brava, não... Ou vai? Ai!

Marie Ange disse...

não fiquei braba nadica! o Frajola adora aparecer! ainda mais em tão boa companhia! O que que é esta gatalmofada!

Leda Lucas disse...

Nossa! estive bastante ocupada estes dias e não tive o prazer de acompanhar diariamente suas postagens!
Que demais! E estes periquitos em sua janela?! Que janela!!!
Eu tenho duas gatas – Lua e Clara! Sobrevivem há já dois anos, pois não são pássaros, mas não se bicam!
Adoro-as cada uma em seu modo felino, ou de monge, de ser.
Parabéns pelo seu d e l i c i o s o blog.

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Oiii,
Ameeeeei as fotos, eles são muuuito fofos mesmo, tenho 4 gatos...rsrs, adoro!!!Visite meus filhinhos...
www.gatosminhavida.blogspot.com

Até mais,

Wayne