A editora gostou da ideia logo de cara. Gostou também de alguns trechos que mostrei naquele primeiro dia. Mas, hoje, saindo de casa pra ir ao seu encontro com o texto em que trabalhei tanto nos últimos meses, fico insegura e penso em adiar a reunião pra, quem sabe, reler tudo pela enésima vez. Na mesma hora me dou conta de que ela, a editora, fará isso muito melhor do que eu. Então é isso: vamos em frente.
Se tudo der certo, será o meu 13º livro, e ao contrário do que eu pensava quando publiquei o primeiro, em 2005, cada vez fica mais difícil -- o ofício de escrever me mostra todos os dias o quanto ainda tenho que aprender.
6 comentários:
Silvana, estou aqui torcendo pelas
letrinhas, Sucesso!!! Beijos Maysa
Todos os dedos cruzados!
Tudo vai dar certo!
Abraço!
Moisés Souza
Silvana, desejo muito, muito sucesso para você! Sabe que hoje vi a propaganda do seu livro "O lugar das coisas" naquela rede de TV do metrô? Espero logo ver a propaganda do lançamento deste seu novo livro. Beijos!
Fabíola! Poxa, agora fiquei curiosa... Propaganda de livro, tevê do metrô?!? Era uma reportagem ou propaganda mesmo? Que estranho... De todo jeito, valeu!
um beijunho para você.
Silvana, foi uma propaganda mesmo. A TV minuto é a rede que veicula propagandas e informações no metrô. Talvez seja possível assistir no site deles, não sei... beijos, e sucesso!
Postar um comentário