30 de ago. de 2011

Letrinhas

A editora gostou da ideia logo de cara. Gostou também de alguns trechos que mostrei naquele primeiro dia. Mas, hoje, saindo de casa pra ir ao seu encontro com o texto em que trabalhei tanto nos últimos meses, fico insegura e penso em adiar a reunião pra, quem sabe, reler tudo pela enésima vez. Na mesma hora me dou conta de que ela, a editora, fará isso muito melhor do que eu. Então é isso: vamos em frente.
Se tudo der certo, será o meu 13º livro, e ao contrário do que eu pensava quando publiquei o primeiro, em 2005, cada vez fica mais difícil -- o ofício de escrever me mostra todos os dias o quanto ainda tenho que aprender.

6 comentários:

Maysa disse...

Silvana, estou aqui torcendo pelas
letrinhas, Sucesso!!! Beijos Maysa

Jonh M disse...

Todos os dedos cruzados!
Tudo vai dar certo!
Abraço!
Moisés Souza

Jonh M disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabíola disse...

Silvana, desejo muito, muito sucesso para você! Sabe que hoje vi a propaganda do seu livro "O lugar das coisas" naquela rede de TV do metrô? Espero logo ver a propaganda do lançamento deste seu novo livro. Beijos!

silvana tavano disse...

Fabíola! Poxa, agora fiquei curiosa... Propaganda de livro, tevê do metrô?!? Era uma reportagem ou propaganda mesmo? Que estranho... De todo jeito, valeu!
um beijunho para você.

Fabíola disse...

Silvana, foi uma propaganda mesmo. A TV minuto é a rede que veicula propagandas e informações no metrô. Talvez seja possível assistir no site deles, não sei... beijos, e sucesso!