29 de abr. de 2009

Livro novo


Não sei se o tempo de trás passa mais devagar do que o tempo da frente, só sinto que o relógio do coração varia e do tempo também depende.

Ele bate mansinho, com saudade de um tempo bom que já passou, e dispara acelerado se a gente imagina coisas de um tempo que ainda não chegou.

Fui juntando lé com cré até finalmente entender: é só por causa do que a gente sente que o tempo parece diferente.

Depois de uma notícia boa, mais outra: "O Mistério do Tempo", meu segundo livro pela Callis, ilustrado pela mexicana Cecília Rébora, já está indo pra gráfica. Oba!

7 comentários:

Anônimo disse...

Oie! Achei teu blog por intermédio do blog A matadora de orquídeas (da Analu) que é amiga da amiga de uma amiga...rsrs.

vou ler vc e me mantenho em contato.

Vlw!

István

silvana tavano disse...

oi, István, bem-vindo e venha sempre!

La Maison d'Ávila disse...

Obaaaa!!
Livro novo...
Parabénsss!!!
Adoramos.
Bjsssssss
Regina.

Anônimo disse...

Absolutamente re-co-men-dá-vel. Isso é sen-sa-ci-o-nal. Não lembrava que o livro também era instrumento de inspiração para peça de teatro. Ma-ra-vi-lho-so. Estou contente e orgulhosa. Mais: a Sil é minha amigona. Bj

Cmoon... disse...

Fiquei tão orgulhosa...
Você é tão talentosa...
:)

Cristiane Rogerio disse...

eu queroooo
bjs

cris

silvana tavano disse...

Eu também!

beijo