7 de nov. de 2008

Ele vai salvar o mundo?

Essa é a promessa do Captain Obama, com superpoderes do tipo "idealismo sem precedentes, dedicado à esperança, à liberdade e à mudança" (à venda no Imagine Gate). Mais aventuras do Obama-super-herói no blog de brinquedo.

(ST)

4 comentários:

Anônimo disse...

Impressionante, esse circo se montando...

silvana tavano disse...

... não é? também me dá um pouco de aflição.
Continuo torcendo pra ele ser "só" um cara bacana, sério, bem intencionado, competente, habilidoso e do bem, e pra que ele possa exercer esses "poderes" numa boa. Será que sou muito boba?

Anônimo disse...

Há um ar messiânico ao redor do Obama que impressiona. Li no jornal hoje que ele está ficando preocupado com essa badalação toda. Já disse que as pessoas vão se decepcionar justamente porque ele não é um Super-Herói. Aliás, tenho um amigo, mestre em cultura de massa, que estuda essa necessidade dos americanos de terem Super-Heróis. Parece que nenhuma outra nação tem isso. Talvez os mexicanos com o Chapolim Colorado (rsrsrsrs)...
Patricia

Marina Morena Costa disse...

Não é não, Sil! O feito do cara realmente é impressionante. Negro, neto de africanos, com Hussein no meio do nome e presidente dos EUA?
Só sendo super herói mesmo!
Tbm torço por um governo bacana, mas sem grandes esperanças. Mesmo assim, estou confiante de que não cairemos do cavalo.
Pra mim essa "Obamania" é totalmente coisa da sociedade americana (ótimo este comentário da Patricia!). Transformar o negão em produto é um jeito mais fácil de digeri-lo/consumi-lo.
Ainda bem que eles conseguiram.
E qualquer coisa que ele fará, certamente será melhor do que o legado Bush.
Amém!
=)