30 de nov de 2008

De blog em blog

Não é a primeira vez que o "Diários da Bicicleta" é convidado a participar de um "meme" -- uma espécie de corrente virtual que espalha determinado assunto de blog em blog. Acho a idéia supersimpática (não tem mais hífen, suponho...) mas, confesso, furei todos os memes pros quais fui convocada. Então, antes que essa má fama se espalhe por aí, agradeço a indicação da Elena Soboleff e vou tentar fazer a minha parte nessa história.



A primeira tarefa é listar 8 desejos.
Lá vão: eu quero...
1. ... encontrar gênios simpáticos (em lâmpadas de todos os volts)
2. ... contar mil e uma histórias
3. ... escrever mil e duas histórias
4. ... transformar sapos em príncipes...
5. ... e príncipes em melancias (quando for o caso)
6. ... tricotar com princesas interessantes
7. ... voar com as fadas e...
8. ... me divertir muito com a bruxa Creuza

O segundo passo é convidar 8 blogs pra continuar a corrente:
Maria Amália Camargo
Cristiane Rogerio
Marina Morena
Michele Prado
Rosane Queiroz
Cristiane Senna
Malu
Shirley Paradizo

Caras, eis as regras: a gente tem que comentar no blog de quem nos convidou e nos blogs de nossos(as) convidados(as) pra que saibam da "convocação". Finalmente, temos que mencionar todas essas regras. Ah, também tem que publicar o selinho do meme.
Elena, ai, quanta tarefa! Fiz tudo certo?

(Silvana Tavano)
Postar um comentário