22 de out. de 2007

Sobre um monge e sua idéia fixa

Persistência é o tema do curta O Monge e o Peixe, mais uma bela animação do premiado Michael Dudok de Wit. Imagens e música lindas pra começar bem a semana.

5 comentários:

Anônimo disse...

Silvana, conheci o trabalho do sr. de Wit através do seu blog, estou encantada! E quem gostou dessas belezuras de imagens, não deve perder a exposição do mestre Folon, lá na FAAP até o fim de novembro.Vale a pena!
bj
May

Luciano disse...

Olá, Silvana, meu nome é Luciano Guaraldo, sou estudante do último ano de jornalismo e estou realizando, no meu trabalho de conclusão de curso, uma revista com matérias sobre Língua Portuguesa... Uma das matérias é sobre Literatura Infantil e, ao conhecer o seu trabalho na área, gostaria muito de tê-la como possível fonte... São algumas perguntas rápidas e que não devem tomar muito de seu tempo. Se tiver interesse e disponibilidade, meu e-mail é lucguaraldo@gmail.com, aí eu te envio as perguntas...
Grato desde já pela atenção, e continue com esse trabalho maravilhoso!

Anônimo disse...

por causa do peixe o monge virou pescador, depois virou louco, virou criança, virou índio, virou viajante, virou estrela. E mergulhou fundo!
fish&kiss,

Anônimo disse...

enfim o céu...

gostei muito. Lembrei da história infantil da Senhora Meier e Melro do Wolf Erlbruch...

um beijo, carla

Anônimo disse...

enfim o céu.

Gostei muito. Lembrei da história da Senhora Meier e o Melro do escritor maravilhoso Wolf Elbruch

um beijo, carla