23 de abr. de 2010

Um lugar pra relaxar


Gosto cada vez mais dos gatos.

(ST)

7 comentários:

Anônimo disse...

Que foto ótima! Amei.
Dá vontade de encostar e se deixar levar haha

=)

Natali
www.doliquidificador.blogspot.com

Maria Amália Camargo disse...

Han! Que lindo!!! De onde surgiu essa foto, Silvana? Adorei a barriga dele saindo pela grade.
Ah... Eu também cada dia mais gosto deles (será que isso é possível? - rs).
Beijocas,

silvana tavano disse...

Amália, a foto veio sem crédito, num e-mail de uma amiga com mais trocentas imagens sensacionais de gatos em momentos absolutamente felinos. Depois mando pra você.
um beijinho!

Regina Guedes disse...

Que gracinha! E o melhor é que ele parece bem confortável!! E com o sono profundo! Me manda o endereço deste gato para poder saber como ele conseguiu este feito!!! Rs, rs, rs
Bjs
Regina

Françoise disse...

Sou sua fã .Adoro seus textos , sejam lá como for, em desenhos, escrita, poemas.....Você é sensivel demais e isso me encanta!
Parabéns!!!
Françoise

silvana tavano disse...

Françoise, fiquei feliz de saber que a minha bicicleta chega até a Suécia -- obrigada!

Leda Lucas disse...

Lindo ver a criatura que faz durar o que a compõe.
O que sonha este gato? Que lembranças tem?
Um vento no pelo.
Um silvo na floresta.
Um cheiro de certa gata...
Adoro os bichos. Só, acho, não convivo bem com as serpentes.
Seu blog é delicioso.
Abraço.