7 de mai. de 2009

Uma tirinha


Tem muitas outras lá no Depósito do Calvin.

4 comentários:

Eliana disse...

Nova Escola me trouxe até aqui! E eu fiquei contente com o que vi! Amei o blog... voltarei mais vezes.

Ah! amo o Calvin, sempre uso as tirinhas em inglês nas minhas provas.

Eliana

Maria Amália Camargo disse...

Hum... Por que será que isso me fez voltar aos tempos de escola? Sorte que nesse dia estava frio e deu pra amarrar um casaco na cintura ;).
Beijocas,

Tina Xavier disse...

Olá Silvana, também cheguei no seu blog por intermédio da Nova Escola. Sou professora universitária e adoro estar-viver-compartilhar sobre o universo infantil. Sempre tive um sonho de escrever para crianças, diga-me algumas dicas para alguém com um desejo como o meu.
Bjs e muito sucesso!
Tina Xavier

silvana tavano disse...

Tina, o que eu posso dizer? Mãos à obra, comece a escrever e, se já você já tem textos, mande pras editoras. De todo modo, escreve pra mim: siltava@gmail.com. Vou ter o maior prazer de trocar figurinhas com você.
Um beijo