30 de out. de 2009

As novas amigas da Creuza

Giorgia e Giulia moram no Arraial d'Ajuda, entre Porto Seguro e Trancoso, na Bahia, e conheceram a bruxa Creuza há pouco tempo, durante uma visita da tia-jornalista Rosaly Senra, que levou os livros e também um questionário-entrevista, que a Giorgia respondeu tintim por tintim (clique em cima pra ampliar), incluindo um pedido especial. A propósito, aí vai um recado da bruxa: sobre o feitiço pra transformar uma pessoa "chata" em sapo, bom, a Creuza vai pensar no assunto -- não é toda hora que a gente pode sair por aí fazendo esse tipo de coisa, e talvez ela encontre um jeito menos radical de resolver o problema com a diretora da escola... Aguarde notícias, Giorgia! Enquanto a solução não chega, vamos treinando outras mágicas -- amanhã é um ótimo dia pra isso: as feiticeiras estarão circulando por todos os cantos. A Creuza já está na vassoura, prontinha pra decolar, levando até a câmera pra registrar os melhores momentos da festa. Eu também vou passear, até terça-feira!


(ST)

3 comentários:

entremares disse...

Não imaginava que aqui também iria encontrar "receitas" e "pózinhos" de magia...

Aceitas encomendas?
Tenho imensas pessoas que gostaria de ver com um sorriso nos lábios.

Tudo de bom para ti...
Rolando

Unknown disse...

Como são radicais essas meninas....
Mas eu tbm adorei a ideia de transformar pessoas chatas em sapos, quem sabe assim, as pessoas não seriam mais felizes e o mundo seria um lugar melhor pra se viver???

tudo de bom, e feliz dia das bruxas!

Márcia Paschoallin disse...

Queridas Giorgia e Giulia,
Eu também gostaria de transformar muitas diretoras em sapinhas roxas com bolinhas amarelas, mas pensando bem... Vamos fazer uma mágica diferente? Que tal jogar um pó de pirlimpimpim (rosa chichete)para ela ficar legal? A tia Rosaly tem a receita,viu?
Beijinhos mágicos!
Márcia Paschoallin