14 de jun. de 2009

Túnel do tempo

Voltei no tempo passeando pelo Vintage's Kids Books: raspar a cortiça da tampinha torcendo pra ser premiada era quase melhor do que tomar o refrigerante -- alguém ainda lembra disso?

(ST)

4 comentários:

may disse...

Que legal ver essa foto! Claro que lembro,também dos brindes, miniaturas de refrigerante,pequenas variações com o passar do tempo.Tempo?Queeem?
beijo
may

silvana tavano disse...

May, e os palitos premiados? Será que ainda tem...? Eu devorava o sorvete só pra chegar logo no palito e, quem sabe, trocar por outro picolé e de novo eliminar rapidamente o sorvete... Acho que nem tinham inventado a palavra caloria, rs.
beijo

may disse...

Ah,a única vantagem dos anos a mais é lembranças mais exclusivas:no meu tempo(tá, meu tempo é hoje,mas vou começar a falar "no meu tempo",coisa de quem aprecia não pegar mais fila no banco)palito premiado dava direito a bandeirinhas de seda,sei láquantos palitos a gente trocava por uma esplendorosa base de madeira pra encaixar as bandeiras.Só meu irmão mais velho conseguiu o jogo completo.Começo a desconfiar que ele, por privilégio de primogênito, ganhava mais picolés que eu.Azar dele, tá mais velho...

claudia disse...

nooooooooossa, que òtima recordação, Sil.
Eu amava tirar esta cutiça da tampinha...clau