19 de set. de 2008

O número 1

Hoje faz um ano que falei de Beatrix Potter -- ela foi o assunto do primeiro dos 271 posts do blog. No início, não tinha a menor idéia do que me esperava, esse misto de angústia e prazer que é bem parecido com o que sinto antes e depois da ginástica. Antes, fico angustiada porque estou com preguiça e não quero ir. Ou porque quero ir, mas sei que não vou conseguir, por conta de trabalho e milhares de coisas pra fazer. Mas quando tudo dá certo e faço meu exercício, o "depois" é delicioso. Adoro a sensação do corpo leve, a cabeça a mil e o dia todo pela frente.
Aqui não é diferente: fico angustiada se não tenho assunto, inspiração ou tempo pra postar. Mas sinto o mesmo tanto de prazer quando, apesar de tudo, escrevo alguma coisa que faz sentido pra mim e pros leitores. E espero que vocês continuem interessados e atentos, como o ratinho de Miss Potter.

(Silvana Tavano)

4 comentários:

Anônimo disse...

No momento, para mim, nadica de exercício físico.Felizmente, consigo minha dose diária de endorfina pedalando nos "diarios"...
beijo
May

Elena sem H disse...

Parabéns pelo primeiro ano!
Seibemcomo se sente... estou desaparecida dos meus blogs e dos blogs amigos por completa falta de tempo. "Correria" só essa de compromissos e trabalho mesmo... Definitivamente preciso incluir alguma atividade física real em minha vida!

Anônimo disse...

Querida silvana,
parabéns pelo primeiro ano!
Acho seu blog maravilhoso.
Nos faz visitar a criança que somos por dentro.
Tenho muito prazer em testemunhar diariamente suas pedaladas de felicidade na elaboração dele!
Que tenha vida longa e que possa acompanhar sua realização, DD.

Anônimo disse...

Parabéns Silvana!
Um ano para um blog já é bastante tempo!
Eu acho esses desenhos da Beatrix Potter lindos! Adorei o filme de sua vida!

Continue escrevendo, que eu continuarei lendo...
Paulinha


http://paulinha.akkari.zip.net