5 de mar. de 2013

White Ravens

 

Mais uma ótima notícia: o "Psssssssssssssiu!" foi selecionado pelo White Ravens 2013, o catálogo publicado anualmente pela Internationale Jugendbibliothek -- a maior biblioteca de literatura infantil e juvenil do mundo, sediada em Munique, na Alemanha. Que delícia saber que o nosso silêncio anda fazendo todo esse barulho, né, Daniel Kondo?

6 comentários:

Margarida disse...

Parabéns por todos os vossos sucessos!

silvana tavano disse...

Margarida, olá!
Esta semana foi mesmo muito especial: Daniel e eu recebemos três ótimas notícias -- é bom demais ver um livro repercutindo assim. Obrigada!!!!

Ygor Moretti disse...

Silvana parabens pelo seu trabalho, acompanho em off esse blog a um bom tempo... Parabéns!!!

Pode me dar uma ajuda? Calma! não é ler nenhum original nem fazer jabá rsssss. Queria saber de alguma editora que esteja analisando originais infantis? To finalizando a ilustração e diagramação depois vou tentar a sorte por ai...

Obrigado e até logo!!!
att
Ygor MF

silvana tavano disse...

oi, Pablo! Desculpe demorar tanto pra responder, mas mudei de casa e ainda não me organizei direito.
Sobre a sua pergunta: o melhor jeito de descobrir se as editoras estão aceitando originais para avaliação é pesquisar nos sites das próprias editoras. Outro caminho bacana pra começar é tentar participar de concursos: fique de olho em sites como o http://www.concursosliterarios.com.br/home.php.
beijo, e boa sorte!

silvana tavano disse...

Ygor, desculpe! Não sei de onde tirei esse "Pablo". rss... É como eu disse: tô doidinha com essa mudança toda!

Ygor Moretti disse...

Rsssss Obrigado pela atenção não importa a troca de nomes... nesse caso não rssssss parabéns pelo trabalho e mais uma vez obrigado!!!