19 de mar. de 2013

Mudança (3)

Preencher a planilha exigida pelo seguro: inventário residencial. Conto dezenas de caixas empilhadas, uma geladeira vazia e dois gatos encolhidos debaixo da cama.

Um comentário:

Tádlla Araujo disse...

SER LIVRE...

Eu acordo de minha cama. Olho para a janela, e vejo a luz do sol batendo no meu rosto. As vezes eu penso sabe, como eu ando seguindo minha vida, com padrões bobos e clichês. Tentando ser popular na escola, se apaixonando, é agora eu penso nisso.

Como eu me deixei levar nessa onda de clichês? De repetições?

Sabe, tem certos momentos que eu tenho vontade de desistir, mas não, isso seria muito clichê. Eu tenho que dar volta por cima, eu tenho que acabar com isso.

Porque a sociedade quer dizer o que temos que ser? Não podemos ser nós mesmos? Mas, pensando bem, isso é meio clichê.

Repetições.... Repetições e mais repetições.

Não aguento mais isso.

Já chega.

A arma na minha boca....

Os dedos na trava.... Um simples ato é estou livre.