13 de dez. de 2010

Concorrência na família

Meu sobrinho Manoel emprestou o livro, mas avisou:  "não é pra ler à noite!". Ele e mais 28 colegas da 5ª Série capricharam no projeto de final de ano e inventaram histórias de arrepiar, com direito a suspense no cemitério, terror em porões abandonados, mistério na biblioteca e muito susto. Pra me preparar, o Manoel já foi contando o enredo da história que escreveu-- o fantasma de uma mulher que aparece no espelho da sua antiga penteadeira. Adorei o desfecho e gostei mais ainda do clima e das descrições que ele faz até o momento em que... Bem, o conto é longo, mas ele prometeu digitar tudo nas férias e postar no blog dele. Assim que a história estiver no ar, eu aviso aqui, fazendo a mesma recomendação: ler antes de dormir, nem pensar!

(ST)        

4 comentários:

Mandalorian disse...

Obrigado tia, vou postar na quinta feira no meu blog, é de dar medo mesmo, não que eu queira me gabar

Janette disse...

Modesto esse meu filho... mas o livro ficou muito bacana mesmo!
Bjs

silvana tavano disse...

Manô, seu conto é eletrizante, apavorante, arrepiante! Pode se gabar à vontade.
beijo da tia

Maria Amália Camargo disse...

Ai, que medo! Fiquei com vontade de ler. Vou esperar até quinta então e ler no blog do Manô.
Assim dá tempo pra me preparar psicologicamente.
Beijocas,