27 de jan. de 2009

Um lugar pra chamar de meu (2º postículo)

No hotel

-- Estamos com a casa cheia. Lo-ta-da!
-- Não é possível, vocês têm tantos quartos! E não estou pedindo pra ficar debaixo de uma kingsize da suíte presidencial...
-- Sinto muito, amigo. Não temos vaga nem mesmo sob as camas extras.
-- ...
-- Você já deu uma olhada nos teatros da cidade? Tem uns porões interessantes, e muitos estão praticamente vazios.
-- Pois é. Vazios demais...
-- Bom, se você está querendo movimento, por que não mergulha num subterrâneo do metrô? Dependendo do trecho, tem escuridão dia e noite, o que é uma verdadeira raridade nas grandes cidades!
-- Nunca estive nesses túneis, mas posso imaginar a quantidade de vampiros que já descobriram isso!
-- E qual o problema? Não me diga que você ainda sonha com masmorras exclusivas, castelos cinco estrelas ou navios piratas intocados no fundo do oceano?
-- Não é bem isso, só que...
-- Ah, você é um romântico!
-- Eu sou?
-- Bom... Parece que você não quer ver a realidade: o outro mundo está superpovoado... Anda difícil conseguir lugar até mesmo em parque de diversão. Sem dizer que... Bem, na minha opinião, nada pode ser mais decadente do que um trem-fantasma, concorda?

Ainda esta semana, o terceiro e provavelmente último postículo da mininovela. Aguardem!

(Silvana Tavano)

12 comentários:

Gaby Almeida disse...

o coitado.. num tem onde ficar...

Maria Amália Camargo disse...

Oi Silvana! Ah, como eu poderia me esquecer daqueles dias de "glamour"? Parabéns ao Eduardo e à modelo também.
Beijocas!

La Maison d'Ávila disse...

É..vida de fantasma não está fácil não...hahaha...
Superlotação...hahaha
Estou amando
Bjsssssssss
Rê.

Rosane Queiroz disse...

Sil, até que enfim voce botou sua foto no blog
merece!
beijos, RÔ

Unknown disse...

Gente... que assustadora esta mininovela... e que interessante... para onde eles irão?
beijos
Cris
ps - amei a foto!!!

silvana tavano disse...

oi, meninas!
Minha foto está fazendo mais sucesso do que a mininovela, rsrs... De todo modo, obrigada!

(Rô: a foto foi tirada lá em Parati, durante a Flipinha!)

E pra onde o pobre fantasma irá também não sei! Preciso pensar no próximo postículo e aceito sugestões.

beijos

shirley paradizo disse...

oi, sil, tudo bem?

estou adorando essa história! olha só... tem outro presentinho para vc no mundo animado... eu recebi e estou repassando... só para a pessoa que me enviou não perder a brincadeira... ela foi fofa!!

bjinhos

Unknown disse...

Silvana ,adorei seu Blog ,minha filha de 5 anos tambem.Seu antigo Prof de Ginastica

silvana tavano disse...

oi, Gustavo, há quanto tempo!
Que delícia você me encontrar aqui!
Bom... É mesmo mais fácil me achar aqui do que na academia, rsrs.

Espero ver você e conhecer sua filhinha nos próximos lançamentos -- depois do carnaval tem livros novos chegando (isto é, se a crise não atrapalhar...)

um beijo!

Unknown disse...

Por Favor me avise dos lançamentos meu email preparadorfisico@pop.com.br

Cmoon... disse...

Tô adorando acompanhar esta história...
Sil, muito bom o blog do filhote, mais um para eu acompanhar.
bjs,
:)

Anônimo disse...

Silvana é sempre muito bom acompanhar seu blog. È inteligente,criativo, leve, enfim muito tem gosto de infãncia.
parabéns, e continue nos presenteando com suas idéias.Eliete
Tb tenho um blog:www.girodeideias.blogspot.com