14 de out. de 2008

De blog em blog


















Como sempre acontece, não sei direito como fui parar no blogdecurieux, mas acabei ficando um tempão por lá, xeretando um monte de portfólios de artistas gráficos do mundo todo. Tem coisas bacanas e coisas, bom, meio estranhas, como as imagens do artista russo Dmitry Maksimov, que mistura fotografia e ilustração.
Gostei da brincadeira do paraquedas de nuvens (ou será um paraquedista preso nelas?), e também do céu transformado num mar cheio de monstros.
...
Não tenho a menor idéia do que diz o texto que acompanha esse trabalho (бывает облака говорят ни о чем а иногда облака ни о чем не говорят а еще мне так показалось что чем старше, тем больше облаков на небе: alguém sabe traduzir?), mas fiquei achando que a proposta dele era fotografar a própria imaginação. Será?

(Silvana Tavano)

Um comentário:

Anônimo disse...

Você está sempre achando coisas legais...
Apesar de minha origem, não sei traduzir a legenda.Fiquei imaginando se nao seria "também faço parte da Sociedade de Observadores de Nuvens"(lembra? foi você mesma que nos apresentou a dita sociedade).
beijo
May