5 de ago. de 2010

Em cena


Menina-bailarina
Dança na rua
Ilumina o dia


A ilustração é da Deborah Salles.

(ST)

4 comentários:

Thais disse...

Oi Silvana,

Já há algum tempo acompanho seu blog, mas só ontem tive a oportunidade de ler um de seus livros "Como começa?". Adorei. Eu também fui aluna da Márcia, aliás foi quem me indicou seu blog, e com ela também aprendi muitos começos...
Linda poesia da bailarina.
Um abraço
Thais

silvana tavano disse...

Thais, já xeretei seu blog diversas vezes, também por indicação da "nossa" Márcia --e que sorte a nossa encontrar uma professora-amiga tão especial, né?
Obrigada pelas suas palavras tão gentis!
beijo

Ana Lucia disse...

Como Vai Silvana.

Conheci os seus livros em especial Como Começar? na escola onde trabalho o Mec enviou alguns dentre eles estava lá o seu. Gostei muito da história e pretendo ler para minhas crianças, eles são pequenos ainda mas acredito que o colorido e as paisagens irão atrair e é claro nós professores poderemos enfatizar os personagens.
Parabéns pelos escritos e pelo blog.

Ana Lucia.

silvana tavano disse...

Ana Lucia, obrigada pela visita e pelo comentário. Acho que os seus pequenos vão se envolver com o livro -- nas experiências que tive em escolas, com crianças de 5, 6 anos, fiquei muito feliz. Eles entram na provocação das perguntas e vão longe falando sobre como começam tantas outras coisas. Boa sorte com seus alunos -- e depois me conta como foi.
um beijo