24 de ago. de 2015

trecho

… de uma nova história:


(…) Ah, preciso te contar o sonho! Hoje acordei com uma vontade louca de comer brigadeiro por causa desse sonho. Lembra quando a gente ficava enrolando brigadeiro a tarde toda? Então, sonhei com aqueles soldados-bolinhas enfileirados na mesa da cozinha, lembra? Você inventava que a mesa era o pátio do quartel e daí contava a história do exército de brigadeiros. Era uma história sem pé nem cabeça: você dizia que eu não podia comer todos os soldados de uma vez porque o batalhão tinha que ocupar o território inteirinho, e o território era o prato! Que maldade enganar uma criancinha desse jeito, como você tinha coragem? Daí pulei da cama com desejo de brigadeiro e com tanta saudade daquela época... Sinto saudade de você, sabia?

4 comentários:

Unknown disse...



thank you

سعودي اوتو

Unknown disse...

Boa tarde, Silvana!

Nós somos da escola Maple Bear Chácara Klabin e lemos 3 dos seus livros. Gostaríamos de convidá-la para vir a nossa escola, vamos fazer uma coisa maravilhosa para lhe receber! Nó amamos seus livros!!!

Year 2 C

silvana tavano disse...

oi Mirelly!

então vamos agendar logo esse encontro -- escreva no silvanatavano@uol.com.br para combinarmos.

beijos para você e toda a turma do Year 2 C

Unknown disse...

Bom dia Silvana!

Primeiro, desculpe a demora! Mas queremos que saiba que estamos muito felizes pela resposta e em breve entraremos em contato pra agendar essa visita tão esperada pelas crianças!

Beijos, estamos muito ansiosos para conhecê-la!