20 de mai. de 2012

Presentes

Eu tinha pensado em inventar alguma coisa pra presentear os leitores do blog com um exemplar do "Zum-Zum-Zum das Letras", mas os comentários da Eunicia e da Margarida no "Convite" aí embaixo levaram o prêmio antes do sorteio. E o que era pra ser um virou dois: meninas, aguardo um e-mail de vocês com o endereço completo pra despachar os livros pra Tomar, em Portugal, e Rio de Janeiro!    

3 comentários:

Eunícia disse...

Boca aberta! Sem as letrinhas que formam as palavras, só o som oco do ar que sai do pulmão e do coração!

Estou m-a-r-a-v-i-l-h-a-d-a!

Talvez eu precise da 'Silvana' para traduzir esse sentimento de supresa e ternura que me invadiu e que me deixou sem fala...
:)

Muito obrigado!

PS: Conhecimento? POR ENQUANTO através dos livros e desse nosso novo mundo virtual, o que poderia trazer uma formalidade, mas não me contenho diante da situação - BEIJOCAS ESTALADAS!

silvana tavano disse...

Eunícia, adorei fazer esse sorteio completamente parcial, rss... Mande o seu endereço pro meu e-mail: siltava@gmail.com. A Margarida já mandou!
Tomara que vocês gostem do Zum-Zum-Zum.
beijos barulhentos

Margarida disse...

Ia agora mesmo escrever-lhe a perguntar se tinha conseguido fazer chegar o meu mail até si! Bom, já vi que sim. Tou cheia de cóceguinhas na barriga ante a antecipação da chegada! Obrigada, mais uma vez, de coração.