27 de abr. de 2010

Alegria, alegria


Esta semana vou visitar as três unidades do Colégio Pentágono, em São Paulo, e conhecer os pequenos que leram o "Como Começa". Logo na primeira visita ganhei um presentão, dezenas de desenhos lindos mostrando que a alegria deles começa no jogo de futebol, dentro da piscina, na hora de passear com o cachorro ou quando os melhores amigos estão por perto, como nesse desenho do Eduardo, de 6 anos.

(ST)

6 comentários:

Anônimo disse...

Silvana,
Foi muito bom passar o dia no colégio com você. Os alunos adoraram! Hoje já estavam fazendo vários comentários e perguntando se você ainda estava por aqui. Muito obrigada pelo carinho e atenção que você teve com todos.

Beijos
Helô

silvana tavano disse...

Helô, foi uma delícia pra mim também. Pena que não anotei nada, na hora é tanto movimento, rsrs, e eles fizeram cada tanta pergunta interessante! Como é mesmo o nome daquele garotinho que disse que já sabia ler "totalmente rápido"?

Anônimo disse...

Aquele é o Dustan, ele é mesmo uma comédia.

Beijos

Regina Guedes disse...

Ai que inveja!!! Queria ter estado por lá!!! Adoro estes seus "passeios"! A parte que mais emocionou foi o presente dos desenhos. Adoro este tipo de presentes. São especiais. Dá para contar mais destas aventuras?!! Vou tentar ler "totalmente rápido"! (Desculpe mas adorei esta expressão! Deve ter sido muito gostoso!!!
Beijinhos,
Regina

silvana tavano disse...

Regina, hoje tô indo pro outro Pentágono, e amanhã também, pra mais outro. com certeza, volto com mais assunto -- me aguarde!

Anônimo disse...

Silvana,

Muito obrigada pela visita! Adoramos estar com você!!!

Beijos,
Ana Paula
(prof. do 1º ano B de Alphaville)