5 de dez. de 2008

7 outras coisas que a gente também pode

1. mudar de idéia (sobre qualquer assunto)
2. fazer tatuagem (o que, no meu caso, implica em mudar de idéia)
3. comer chocolate todo dia
4. ficar rabugenta de vez em quando, reclamar e tal
5. chorar no cinema, cantar dentro do carro (bem alto, se quiser), mostrar a língua pra alguém chato
6. acreditar em horóscopo, em fantasma e até em Papai Noel (é meio bobo mas, e daí?)
7. comprar 25 exemplares do melhor livro que leu nos últimos tempos pra dar de presente pros amigos

(Silvana Tavano)

5 comentários:

Anônimo disse...

Sil,
Acho que a gente pode uma porção de coisas. Entre elas:
- dormir sem escovar os dentes (de vez em quando);
- deixar a colher dentro do pote de pudim de leite na geladeira;
- assistir Padrinhos Mágicos e se divertir com o Cosmo;
- reclamar do chefe em pensamento;
- dar tchau e mandar beijinhos para os radares fotográficos da Marginal Tietê;
Beijos,
Patricia

silvana tavano disse...

Gostei, Patrícia!
...
Essa da colher é forte, hein?

beijos!

Anônimo disse...

A gente não pode, mas deveria poder fazer uma soneca depois do almoço...
Bjs,
Pi

Anônimo disse...

oi, sil, tudo bem?

bem, sabe que adoro seu blog... por isso, também coloquei uma surpresinha para vc lá Mundo Animado!

bjinhos
shirley

vagner mun disse...

pular em piscina de bolinhas pode?
eu queria muito...
(escrever em minúsculas pode!)
silvana,
me distraí. você já havia convidado oito blogs para a continuação do meme. então resolvi pedir à malu, do blog "hoje é o dia", que me convidasse. vejamos se ela topa.
por falar em topar, claro que topo o café! devo permanecer em são paulo durante as férias, com rápidas escapadas. manda um email pra mim? vagner.muniz@gmail.com
um abraço!
vagner